Sem qualquer ordem específica aqui estão alguns
Dos conceitos de SEO mais comummente confundidos:
SERPs. SERPs é a abreviatura de páginas de resultados de motores de pesquisa. É aqui que é colocado nos motores de busca como o Google. A página 1 é a primeira página de resultados de pesquisa (é onde quer estar), enquanto as páginas 2 e 3 significam que as pessoas têm de clicar para ver a sua classificação. Quanto mais difícil for ser visto na primeira página, menor será a probabilidade de o seu site ser encontrado. É de notar que há sempre exceções a esta regra. Se ainda não está na página um, não se preocupe… isso vem com o tempo.
Práticas sólidas de SEO e muito trabalho
Classificação. A classificação é basicamente o desempenho do seu website online. Uma boa classificação significa que o seu website está na primeira página das SERPs. Embora muitas empresas pensem que precisam de estar no topo da hierarquia, está a fazer bem mesmo que esteja algumas posições abaixo. Mas não muito longe! De acordo com o Advanced Web Ranking, a taxa de cliques para a quinta posição na página 1 dos resultados de pesquisa do Google é de apenas 3% e diminui a cada posição subsequente. É por isso no topo da página 1 que há mais ação. Vários fatores determinam a sua classificação, incluindo SEO dentro e fora do website, conteúdo, setor e até as palavras-chave que utiliza.
Compre connosco recursos de dados de listas de Lista de números de celular do Oriente Médio números de telefone geridos a preços competitivos, como qualquer outra forma que possa encontrar, no que será mostrado na nossa lista de dados de lista de números resultante. As nossas bases de dados são 100% precisas e qualitativas para que possa comunicar facilmente com o seu público-alvo.
Os algoritmos ajudam o seu site a alcançar aquela importante primeira página
De tempos a tempos, a Google atualiza os seus algoritmos para garantir uma experiência de melhor qualidade aos consumidores. O Google tenta sempre devolver o resultado mais relevante para a pesquisa de um utilizador com base no idioma, localização e histórico de pesquisa. Os fatores geralmente considerados são a qualidade do conteúdo, a relevância do conteúdo e outros.
Penalidades. Se tentou poupar dinheiro comprando links questionáveis, ou se o seu site está carregado com conteúdo de baixa qualidade e outros elementos que o Google diz que impactam negativamente a experiência do utilizador, corre o risco de ser penalizado. Normalmente, as penalizações resultam em perda de classificação. Um site que estava no topo das SERPs pode subitamente acabar na página 3 se tiver sido penalizado pelo Google.
Palavras-chave Um termo mais preciso seria termo de investigação
Muitas pessoas pensam que as palavras-chave consistem apenas numa palavra. Na realidade, os termos de pesquisa devem ser o mais específicos ou de “cauda longa” possível. Um exemplo de uma má palavra-chave seria algo como “loja”. Como este termo aparece em muitos contextos, não ajudaria ninguém a encontrar a sua loja online de roupa para crianças se a estivesse à procura.
Densidade de palavras-chave:
é a frequência com que a sua palavra-chave aparece no seu marketing de conteúdo. Esta é uma pergunta complicada porque pretende que a sua palavra-chave tenha uma boa densidade na página (cerca de 3%), mas não quer que o conteúdo seja demasiado repetitivo para o utilizador. É necessário ter boas capacidades de escrita para escrever conteúdo que seja denso em palavras-chave e fácil de ler. Pode verificar a densidade das suas palavras-chave utilizando esta ferramenta gratuita de verificação de densidade.
Este é o número de pesquisas realizadas por uma palavra-chave num mês
Embora um volume elevado possa ser uma boa forma resource country email de encontrar frases pesquisadas com frequência, números mais baixos para pesquisas específicas terão frequentemente uma melhor taxa de conversão, uma vez que o seu website é mais relevante para a consulta do investigador.
Taxa de cliques (CTR): é o número de vezes que o seu site é clicado quando aparece nas pesquisas. Digamos que aparece 100 vezes na primeira página de uma pesquisa e, dessas 100 impressões, o seu site recebe dez cliques. Isto significa que a sua CTR é de 10%. O Google quer que o seu site seja relevante. Uma boa CTR significa, portanto, que o seu website é relevante para pesquisas e terá uma classificação mais elevada nas classificações orgânicas.
Este é o número de outros sites que utilizam o mesmo termo e estão
A otimizar ativamente para o mesmo. Suspeite de expressões com elevada concorrência. Mesmo que tenham um elevado volume de pesquisas, provavelmente não conseguirá classificar-se se muitos outros sites também utilizarem este termo. Frases de baixa e média concorrência farão com que o seu conteúdo seja encontrado mais facilmente. Imagine que existem 2 milhões de páginas devolvidas para um resultado de pesquisa específico. Para chegar ao primeiro passoidade dos resultados de pesquisa, o Google deve decidir que é mais relevante do que 2 999 990 outras páginas web!
Backlinks: o Google confirmou que 30% da sua pontuação de classificação vem do seu perfil de backlinks. São links que chegam ao seu site vindos de outros sites. Pense em diretórios, redes sociais e listagens de empresas.
SEO On-serp: Esta é a otimização de todo o conteúdo nas SERPs que pode controlar ou influenciar de uma forma ou de outra (por exemplo, meta título, meta descrição, snippets em destaque).
Excertos em destaque: um snippet em destaque é um resumo da resposta à consulta de um utilizador, que aparece no topo dos resultados de pesquisa do Google. É extraído de uma página web e inclui o título e o URL da página.
SERP de clique zero: um SERP de clique zero é aquele em que a resposta é apresentada
Diretamente no topo de um resultado de pesquisa do is lists Google. A intenção de pesquisa do utilizador é satisfeita sem que este tenha de clicar nos links dos resultados da pesquisa.
Pesquisa por voz: também chamada de “voz. Permite ao utilizador utilizar um comando. De voz para pesquisar na Internet, site ou aplicação.
Otimização On-Page: A otimização On-page refere-se ao. Processo de otimização das páginas do seu website para melhorar a classificação e a experiência do utilizador. Os elementos incluem conteúdo, código HTML, tags de título, meta descrições, otimização de imagens, etc.